in ,

Wheein (MAMAMOO) é a nova artista da The L1VE

Wheein encontrou uma nova gravadora para administrar sua carreira solo. A THE L1VE anunciou hoje (30) que a cantora é a mais nova artista do selo criado por Ravi (VIXX).

Apesar de assinar com uma nova empresa, Wheein continuará com as atividades do MAMAMOO até dezembro de 2023. Em junho, A RWB Entertainment avisou que a cantora não renovou o contrato exclusivo com a empresa, mas assinou um acordo para promover com o grupo até o fim do contrato das outras integrantes.

Wheein deixou um recado em seu Instagram pessoal:

Olá, aqui é Wheein. Para os MooMoos (fandom do MAMAMOO) que esperaram pacientemente, e para as muitas pessoas que estão torcendo por mim, vou trabalhar duro para mostrar boas músicas e uma boa imagem através do THE L1VE. Vou trabalhar duro tanto nas promoções solo quanto nas promoções do MAMAMOO a partir de agora, então, por favor, me envie seu apoio! Aos MooMoos que amo, continuarei trabalhando para mostrar o que você quer e espera. Confie em mim!

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

BEAT Interactive anuncia data de alistamento militar do Donghun (A.C.E)

Se ele não te quer, supera🎵 Key (SHINee) canta sobre o fim de um relacionamento em “Hate That…”, música com participação de Taeyeon (Girl’s Generation)