in

TristeTriste

Wonho Deixa o Monsta X

Wonho deixa o Monsta X hoje (31) após acusações de ex.

Após uma série de acusações de dívidas, insultos no fan cafe por parte dos “fãs” e repercussão na mídia, Wonho deixou o Monsta X hoje (31).
As notícias difamatórias sobre o idol começaram quando uma conta fake no Twitter postou um vídeo fora de contexto onde Wonho falava a frase ‘me too’ depois que Minhyuk apontava o microfone para o seu peito. A conta insinuava que Wonho estivesse fazendo piada com o movimento feminista #MeToo, que tem grande força na Coreia por dar voz a mulheres que sofrem abusos.

O vídeo – completamente fora de contexto e claramente almejando atingir o Monsta X que estava prestes a fazer um comeback – levou “fãs” ofendidos a difamar o idol em redes sociais e no fan cafe, fórum e canal oficial do grupo.

Após cartas de pedidos de desculpas por parte de Wonho e Minhyuk, a pessoa que Wonho namorou antes do debut levou à mídia acusações de dívidas por parte do ex. Jung Da Eun – que tomava hormônios na época que namorou Lee Hoseok e se identificava no masculino – hoje namora So Hee, a ex-trainee que acusou Kim Hanbin (B.I, ex-iKon) de comprar e consumir drogas. Se identificando como mulher novamente, Jung Da Eun foi procurada pelo advogado de Wonho, e vazou para a mídia suas conversas com o mesmo.

Nesta manhã, a Starship Entertainment declarou que após uma longa conversa com Lee Hoseok – Wonho – ambas as partes decidiram amigavelmente seguir rumos diferentes, e o Monsta X promoverá com seis integrantes. O Fansign dessa semana foi cancelado, e o idol postou a seguinte carta no fan cafe:

Aqui é o Wonho.

Primeiro, eu gostaria de me desculpar por não ser capaz de manter a promessa de apenas deixar boas lembranças aos nossos fãs e os causar dor. Além disso, peço desculpas por causar preocupação a muitas pessoas devido a meus problemas pessoais.

Recebi bênçãos e amor indignos ao promover como integrante do MONSTA X. Agradeço sinceramente por termos criado memórias preciosas para mim. Para os integrantes que trabalharam duro comigo e ficaram comigo, gostaria de dizer a eles que sou grato e que os amo. [Eu também gostaria de pedir a eles] minhas desculpas do fundo do coração.

Houve um tempo em que eu era imaturo e cometi grandes e pequenos erros, mas depois de me tornar trainee e fazer meu debut eu permaneci na linha e trabalhei duro para evitar ter vergonha de mim mesmo.

Estou anunciando que estou saindo do MONSTA X hoje.

Peço desculpas por causar danos aos integrantes devido a questões infelizes relacionadas a mim. Mais do que tudo, lamento desapontar meus fãs que acreditaram em mim. Cheguei a essa decisão depois de ver muitas pessoas tendo dificuldades por minha causa.

Além de nossos integrantes, mais uma vez sinceramente inclino minha cabeça em desculpas aos fãs que acreditaram em mim e me apoiaram.

Por favor, dê força ao MONSTA X.
Os integrantes não têm nada a ver comigo.
Peço cuidadosamente que você, pelo menos, dê apoio e incentivo aos integrantes.
São pessoas boas demais para parar e se machucar assim por causa de alguém como eu.
Sou muito grato e peço desculpas à equipe, membros e, finalmente, aos nossos fãs que me permitiram desfrutar de tanta felicidade até este momento.

Com mais de 40.000 apoiadores, fãs fazem abaixo assinado para que a empresa volte atrás e Wonho fique no Monsta X.

Avatar

Written by Lun Rezende

Comments

Comente

Loading…

0

Melon Music Awards 2019 anuncia indicados para o Top 10

Park Ji Hoon anuncia comeback com novo álbum e turnê pela Ásia