in , ,

Wonho é um jogador de futebol americano de sucesso em “BLUE”

Em seu segundo comeback como cantor solo, Wonho vive um jogador de futebol americano tentando conquistar um campeonato e a pessoa amada no MV de “Blue”. Confira abaixo:

A cor azul (blue em inglês) já virou uma marca registrada na carreira do Wonho. Além do título da nova música, ela está presente na capa dos álbuns “Love Synonym #1: Right for Me”, “Love Synonym #2: Right for Us” e “Blue Letter”. Em entrevista ao site NME, o cantor falou que a cor representa melhor suas emoções e que ela o faz lembrar dos fãs. Ele ainda contou sobre querer mudar um dos conceitos ligados à cor: “Em inglês, quando alguém diz ‘feel blue’, a palavra ‘blue’ é usada [para descrever a sensação de depressão ou tristeza]. Eu queria que ‘azul’ tivesse um duplo sentido e mudar o significado de sentir-se triste para ‘sentir-se amado‘”.

“BLUE” está presente em “Blue Letter”, o segundo miniálbum da carreira. O lançamento também conta com as bsides “No Text No Call”, “Come Over Tonight”, “24/7”, “Stranger” e uma versão em inglês da faixa-título. Wonho participou da escrita , composição e arranjo de todas músicas.

Sempre pensando nos Wenees, fandom do cantor, ele também falou que espera passar com o novo projeto: “É uma mensagem para aqueles que estão se sentindo perdidos, depressivos ou tendo um momento difícil. Eu espero que eles tenham boas vibrações e energias positivas ao ouvirem meu álbum e ganhem forças para superar o que estão passando.”

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

STAYC ganha o primeiro troféu em um programa de música #STAYC1STWIN

Bang Yongguk (ex-BAP) cria própria agência para administrar sua atividades solos