in

Wonho não participará do show do Monsta X na Malásia

A Starship Entertainment anunciou que o Wonho do MONSTA X não poderá se participar do show na Malásia da turnê mundial do grupo.
⠀⠀⠀⠀
A declaração oficial segue:
⠀⠀⠀⠀

“Olá,

Aqui é a Starship Entertainment.
⠀⠀⠀⠀
Primeiro, gostaríamos de pedir desculpas a todos os fãs, pois o membro do MONSTA X, Wonho, não poderá se apresentar no show da “Turnê Mundial MONSTA X 2019: We Are Here”, em Kuala Lumpur.
⠀⠀⠀⠀
Em 21 de junho, o MONSTA X voou para a Malásia para sua turnê mundial e quando chegaram ao aeroporto, Wonho não pôde entrar no país porque não conseguiu achar seu passaporte. Wonho então retornou à Coreia, tirou um passaporte de emergência e tentou pegar o voo mais rápido de volta para a Malásia para que ele pudesse se apresentar no show, mas chegamos à conclusão de que será difícil para ele participar do show e do evento depois da performance. No entanto, nossa agência e Wonho concordaram que, embora ele não possa participar do show, Wonho ainda retornará à Malásia para os fãs que esperaram por ele, e ele está atualmente esperando para pegar o vôo.
⠀⠀⠀⠀
Pedimos sinceras desculpas por causar preocupação a todos os fãs que esperaram e ansiaram por este evento. Vamos garantir que algo assim não aconteça novamente em futuros shows da turnê mundial.
⠀⠀⠀⠀
Obrigado.”

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: Instagram, Facebook, Twitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

MONSTA X lançou o MV de ‘Who Do U Love’

Stray Kids: ‘Clé 2: Yellow Wood’ É Arte – Review