in ,

Woollim Entertainment anuncia a separação do Lovelyz

O mês de novembro começa com uma notícia triste para os Lovelinus. A Woollim Entertainment anunciou nesta segunda-feira (01) o fim do grupo Lovelyz. Após sete anos de carreira, Jiae, Jisoo, Mijoo, Kei, Jin, Sujeong e Yein decidiram não renovar o contrato com a empresa. BabySoul foi a única que decidiu continuar na empresa.

As oito integrantes postaram nas redes sociais cartas para os fãs.

Confira a tradução de alguns trechos:

BabySoul: “Eu espero sinceramente que você apoie não apenas a decisão que tomei, mas também nossas integrantes, que irão cada uma embarcar em um novo começo em lugares diferentes. Também vou trabalhar duro para mostrar um lado melhor de mim como Baby Soul, uma nova Lee Soojung, então, por favor, olhe para mim e mostre muito apoio. Nossos fãs, estejam sempre saudáveis, e embora eu não possa compartilhar uma boa notícia com vocês, desejo que a vida de todos que estão lendo isto seja repleta de alegrias. Em todos os momentos, como sempre, agradeço sinceramente.”

Jiae: “Mais uma vez, agradeço ao nosso Lovelinus por mostrar tão lindo amor por nós oito. Foi graças às vezes que você me deu tapinhas nas costas e me consolou sempre que eu tive dificuldade que consegui chegar até aqui (…) Acho que sempre trabalhei muito para me tornar uma artista respeitável para Lovelinus! Porque quero mostrar a vocês o que tenho de melhor, vou enfrentar um novo desafio. Estou com o coração pesado pensando em nossos Lovelinus que ficaram muitos chateados, mas por favor, apóiem o novo caminho que eu, Yoo Jiae, irei seguir de agora em diante.”

Jisso: “(…) quero dizer a vocês que Lovelyz continuará junto. Então… Espero que você não fique muito triste. Direi mais em uma mensagem separada em breve. Muito obrigada e eu te amo.”

Mijoo: “Para mim, Lovelyz e Lovelinus são um grande presente e uma fortuna que nunca mais vou encontrar na minha vida. Escrevendo esta carta, dói meu coração pensar nos muitos Lovelinus se sentindo chateados e preocupados ao ler isso. Cada uma de nós, Lovelyz, seguirá seu próprio caminho, mas acho que sempre seremos um grupo. Nosso Lovelinus… obrigado por nos dar tantas memórias brilhantes e incríveis. Continue a apoiar e amar a Lovelyz no futuro.”

Kei: “Pude realmente aprender muito e crescer assim, graças ao amor e apoio de Lovelinus. Quando tudo em que pensei foi seguir em frente e trabalhar duro porque sentia que ainda faltava, você me fez perceber: ‘Eu sou alguém que pode ser amada assim’ e se tornou uma fonte de consolo e conforto. Fiquei mais feliz no palco e agradeço sinceramente ao nosso Lovelinus que me fez brilhar ainda mais no palco. Farei o meu melhor para retribuir o amor com boas canções e boas performances.”

Jin: “Vou valorizar e nunca esquecer os corações calorosos que você me mostrou. Se chegar o dia em que estarei na frente de Lovelinus novamente, tentarei aparecer como uma versão mais madura e avançada de mim mesmo, para que eu possa retribuir o amor que recebi, mesmo que seja um pouco.”

Sujeong: “Lovelinus, muito obrigado por estar com Lovelyz e construir boas memórias conosco por sete anos. Eu realmente queria dizer a você que eu poderia perseverar graças a Lovelinus. Nossos sentimentos, nosso tempo juntos, eu nunca vou ser capaz de esquecê-los, e eu não vou esquecê-los. Eu te amo para sempre.

Yein: “Cada momento foi agradável, precioso e pelo qual sou grata, tanto que não seria capaz de responder se me perguntassem: “Qual momento é mais memorável para você?” (…) E Lovelinus, que fez aqueles preciosos sete anos ainda mais valiosos, estou tão grato que a frase “obrigada” parece muito pequena. Lovelyz continuará a estar com Lovelinus de seus respectivos lugares. Como maknae de Lovelyz e como Jung Yein, irei diligentemente seguir em frente. Obrigada por pegar minha mão e se juntar a mim, apesar de minhas falhas, Lovelinus.”

Lovelyz debutou com “Candy Jelly Love”, faixa do álbum “Girls Invasion”, em 2014. “Obliviate”, lançado em setembro de 2020, foi o último comeback do grupo.

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

BTS, BLACKPINK, MONSTA X, TWICE e NCT 127 concorrem no MTV Europe Music Awards

Starship Entertainment anuncia novo grupo, IVE