in , ,

Woosung‌ ‌faz comeback com “Dimples” e fala sobre criar sua própria gravadora

Woosung está de volta com mais um single da carreira solo. O cantor lançou hoje (23) “Dimples”.

Em entrevista ao site NME, ele revelou que a faixa synthwave já estava pronto há três anos e o que sentiu quando a produziu: “Naquela época, quando o escrevemos, era simplesmente novo. É quase como se eu estivesse de volta aos anos 80 ou algo assim.”.

“Dimples” vem três meses depois do seu último single, “Lazy”, lançado em junho deste ano. Após dois anos sem projetos solos, Woosung se prepara para lançar o seu próximo álbum. Ainda não teve muitos detalhes revelados, mas foi confirmado que terá a participação de BM (KARD) em uma das faixas. O cantor falou que a música terá uma ligação com a Califórnia, terra natal de ambos.

As músicas solos não são o único foco de Woosung no momento. O cantor está trabalhando para criar sua própria gravadora, a Woolfpack. Em entrevista ao site Teen Vogue, ele revelou que pensa em criar um espaço para seus parceiros do The Rose, Doojon, Jaehyeong e Hajoon, que estão no exército. “Principalmente criar algo que, quando os membros do The Rose saírem do exército, seja um lugar mais seguro para o qual eles possam voltar, em vez de começar do início”, disse.

Em julho deste ano, a banda confirmou o fim do contrato com a antiga agência, a J & Star Company, após uma batalha judicial de um ano. O quarteto entrou na justiça contra a empresa alegando falta de pagamento, falta de confiança e quebra do contrato de exclusividade.

Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

Lisa (BLACKPINK) arrasa no vídeo performance de “Money”

Loucas de amor! ITZY faz comeback com “LOCO”