in

X1 não irá mais se apresentar no V Live Awards V HEARTBEAT

X1 no V Live Awards V HEARTBEAT

Embora tivesse sido divulgado anteriormente que o X1 ainda iria participar da cerimônia do V Live Awards V HEARTBEAT, e só não iria andar no tapete vermelho, hoje cedo a produção do evento divulgou que o grupo não irá mais participar da cerimônia, nem fará sua apresentação. De acordo com a V Live, a decisão partiu da agência do grupo, e pegou toda a produção de surpresa.

Leia o comunicado na íntegra abaixo:

“Olá. Aqui é a produção do V Live Awards V HEARTBEAT.

V LIVE preparou o primeiro V Live Awards V HEARTBEAT como um festival para todos aproveitarem, e para agradecer às estrelas e aos fãs por mais um ano.

Até a data de hoje (15 de Novembro), um dia antes do evento, nós tivemos o X1 incluído no lineup durante a preparação. Porém, a CJ Entertainment nos informou hoje que o X1 não irá mais participar.

Nós nos empenhamos em cumprir nossa promessa com os fãs, mas o lado do artista se mostrou irredutível na decisão de retirar a participação do grupo. É uma situação muito infeliz, e nos sentimos culpados por não podermos mostrar o que prometemos aos fãs que esperaram muito pelo V HEARTBEAT, por causa de uma situação tão repentina. Aos fãs que desejarem um reembolso dos ingressos, iremos divulgar uma nota separada o mais breve possível.

Mesmo que o X1 não possa mais participar pela decisão da agência do grupo, nós pedimos que os fãs mantenham seu interesse no evento, já que grandes artistas farão apresentações maravilhosas. Nós também iremos nos dedicar sem medir esforços para mostrarmos grandes performances.

Obrigado.”

Avatar

Written by Laura Ricci

Comments

Comente

Loading…

0
Younghoon The Boyz lesão

Younghoon se afasta das atividades do The Boyz para tratar lesão

NCT 127 Today Show

NCT 127 fará apresentação nos Estados Unidos pelo Today Show