in

Yang Hyun Suk vende ações da YG PLUS para o irmão Yang Min Suk

A YG PLUS compartilhou que o percentual de ações da empresa de propriedade do CEO Yang Min Suk aumentou de 4,45% para 11,88% em 24 de dezembro.

A YG PLUS é uma subsidiária da YG Entertainment e está listada no Índice de Preços das Ações da Coreia (KOSPI). A YG PLUS se concentra na produção e distribuição dos produtos dos artistas da YG Entertainment e também é uma agência de publicidade.

A empresa declarou em 30 de dezembro: “O acionista Yang Min Suk comprou 4.385.964 ações ordinárias (7,43%) do acionista Yang Hyun Suk”.

Isso significa que Yang Hyun Suk agora possui apenas ações preferenciais, reduzindo sua participação geral na YG PLUS para 0,62%.

A YG Entertainment continua sendo a acionista majoritária da YG PLUS, com 37,63% das ações. O irmão mais novo de Yang Hyun Suk, Yang Min Suk, tornou-se o segundo maior acionista da YG PLUS.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Lee Hi escreve uma carta após anúncio de que vai sair da YG Entertainment

Minwoo, do Shinhwa, foi absolvido de acusações de assédio sexual