in

YG Entertainment explica a participação de B.I no próximo álbum do iKON

O próximo álbum do iKON incluirá músicas nas quais B.I participou antes de sua saída do grupo.

Em 29 de janeiro, a YG Entertainment divulgou a seguinte declaração:

“Olá. Aqui é a YG Entertainment.

Esta é uma explicação sobre o novo mini-álbum do iKON, “i DECIDE”.

O novo mini-álbum do iKON, que será revelado em 6 de fevereiro, inclui cinco novas músicas. Este álbum foi gravado no início de 2019 com o objetivo de ser lançado em meados de 2019.

No entanto, devido à saída repentina de B.I, que era o líder e produtor da equipe, em meados do ano passado, o lançamento das novas músicas foi adiado indefinidamente. A agência teve discussões internas cuidadosas sobre como usar os produtos que foram concluídos no início de 2019.

Havia duas preocupações principais.

A primeira foi a opção de excluir todas as músicas que o B.I participou nas letras e na composição e começar de novo com os preparativos. No entanto, era impossível não considerar o momento do comeback do iKON, juntamente com a preocupação e a desvantagem de que o período de inatividade poderia se tornar muito longo.

A segunda foi a opção de excluir todas as partes do rap dos quais B.I participou e criar novas melodias que os outros integrantes gravariam novamente. Isso complicou a ordem e o equilíbrio das partes dos integrantes nas faixas existentes e exigiu o processo de decidir novamente as partes e os pedidos dos seis meninos e registrar tudo de novo.

Após uma longa discussão, o grupo e a agência chegaram a uma decisão.

Como as faixas existentes não foram escritas apenas por B.I e são produtos conjuntos com os produtores internos da YG, e são músicas cheias dos esforços e carinho dos integrantes do iKON durante o período de preparação, decidimos usá-las com ajustes. Também incentivando os outros integrantes a participarem da composição, adicionamos uma nova música de outro integrante que participou como compositor pela primeira vez neste álbum.

Os sentimentos de desculpas não apenas da B.I, mas também dos seis integrantes do iKON que perderam seu líder devem ser algo impossivel de descrever.

Também expressamos os sentimentos indescritíveis de desculpas da agência em relação aos fãs por não gerenciá-los bem.

Embora seja um arrependimento tardio, a YG não poupará esforços para investir todo o possível para proteger os seis integrantes restantes do iKON.

Trabalharemos para retribuir com gratidão e considerar os sentimentos dos fãs que sempre demonstram apoio e amor.

Por favor, dêem muito apoio ao primeiro passo dos seis integrantes do iKON que estão começando de novo. Obrigado.”

O terceiro mini-álbum do iKON “i DECIDE” será lançado em 6 de fevereiro.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Junhyuk, do HOTSHOT, se alista nas forças armadas

Wheein, do MAMAMOO, não comparecerá ao Seoul Music Awards devido a motivos de saúde