in

YG Entertainment nega alegações de que Yang Hyun Suk intermediava serviços de prostituição

Em 26 de maio, o “Straight” da MBC lançou um vídeo de prévia do próximo episódio, onde foi trazido à tona alegações de que Yang Hyun Suk havia solicitado prostitutas para investidores estrangeiros.

O programa afirma que  obteve provas através de depoimentos de que Yang Hyun Suk organizou esse tipo de serviço para dois investidores em julho de 2014.

O programa afirmou: “Yang Hyun Suk e um cantor da YG esperaram por eles [investidores] em um sofisticado restaurante coreano em Gangnam e, estranhamente, haviam 25 mulheres que acompanhavam os oito homens no restaurante. Das 25 mulheres, pelo menos 10 eram de um conhecido estabelecimento de entretenimento para adultos que tem laços estreitos com a YG.” Eles continuaram: “Depois da refeição, eles foram para o NB, um clube em Gangnam que dizem que, na verdade, é propriedade de Yang Hyun Suk. Nós obtivemos evidências de que, neste clube, serviços sexuais estavam envolvidos”.

Em resposta, a YG Entertainment negou as alegações e declarou: “As reivindicações são falsas. Embora Yang Hyun Suk estivesse presente, já que ele havia sido convidado por um conhecido, nunca houve qualquer tipo de solicitação de serviços.”

O episódio vai ao ar em 27 de maio.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.
Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

IZ*ONE divulga teaser de “Buenos Aires”

DAY6 divulga prólogo para o comeback com ‘The Book of Us’