in , ,

Young‌ ‌K‌ (DAY6‌) ‌debut‌a ‌solo‌ ‌com “Guard You”

“Em uma situação muito perigosa e difícil, eu ainda vou te abraçar com um sorriso até o fim”. Essa era a imagem que Young K tinha na cabeça ao escrever “Guard You”, a música principal do seu debut solo. A estreia vem após seis anos como vocalista e baixista da banda DAY6.

O cantor lançou hoje (05) o MV de “Guard You”, uma música sobre proteger a pessoa amada, e o primeiro mini álbum da carreira, “ETERNAL”.

Além da faixa-título, o álbum conta com mais cinco músicas escritas e compostas por Young K: “best song”, “not gonna love”, “Microphone”, “come as you are” e “goodnight, dear”. O título “ETERNAL” é um jogo de palavras com o nome verdadeiro do cantor, Kang Young Hyun. Ao mudar o final e acrescentar “wonhan”, vira a palavra young/yeong-wonhan (“eterno” em coreano).

De acordo com o The Korea Herald, o cantor disse na coletiva de imprensa que este álbum contém seu desejo sincero de poder cantar para sempre.

Esse lançamento será o último de Young K antes dele se alistar no serviço militar obrigatório sul-coreano. Em agosto, o cantor revelou em uma live que inicia o serviço militar em outubro.


Avatar

Written by Rodrigo Bastos

Comments

Comente

Loading…

0

OMEGA X faz seu primeiro comeback com “What’s Goin’ On” e revela nome do fandom

STAYC canta sobre não julgar as pessoas pelas aparências em ‌“Stereotype”