in

Yuehua Entertainment encerra contrato com trainee chinês após ele ser preso por fraude

Yuehua Entertainment encerra contrato com trainee chinês após ele ser preso por fraude

A Yuehua Entertainment rescindiu seu contrato com o trainee chinês Huang Zhibo depois que ele foi preso por fraude.

A Xportsnews informa que, segundo os meios de comunicação chineses em 13 de fevereiro, Huang Zhibo foi preso em 5 de fevereiro por fraude que envolvia a venda de máscaras faciais. Atualmente, a China enfrenta uma escassez de máscaras faciais devido ao coronavírus.

Foi relatado que, depois que Huang Zhibo aceitava o pagamento adiantado de pessoas on-line pelas máscaras, ele não aparecia nos locais onde prometeu que faria a entrega aos compradores.

Foi afirmad que ele fraudou as pessoas em um total de cerca de 280.000 yuanes (aproximadamente $40.000), e ele realmente não tinha máscaras para vender. Atualmente, Huang Zhibo está em detenção sendo interrogado pela polícia.

Um representante da Yuehua em Pequim disse à agência de notícias DongA: “É verdade que Huang Zhibo está conectado a essas suspeitas de fraude. No entanto, seu contrato conosco foi rescindido.” Eles também pediram desculpas pela controvérsia.

Quer saber mais sobre o mundo do kpop e cultura coreana? Siga nossas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias: InstagramFacebookTwitter e Spotify.

Avatar

Written by Priscylla Piucco

Comments

Comente

Loading…

0

Hyuk, do VIXX, deixa seu papel em musical devido a uma lesão

Jang Won Young, do IZ*ONE, compartilha cover de “Sailing (0805)” do Girls' Generation

Jang Won Young, do IZ*ONE, compartilha cover de “Sailing (0805)” do Girls’ Generation